jump to navigation

COMO COPIAR UM VIDEO DO YOU TUBE ??? 1 agosto, 2008

Posted by Leandro Barreto in dicas, Utilidades, videos.
Tags: , , , , ,
trackback

Amigos,

VOLTEI !!!

Confesso que o desafio tem se tornado maior a cada dia que se passa. Mas não me rendo ! Como diz o ditado da moda: “Sou brasileiro e não desisto nunca !” (pelo menos por enquanto).

Bem vamos lá !!! Pra frente e para o alto!!

Hoje vou dar como dica algo mais light, porém não tão inútil. E sinceramente espero que sirva para alguém neste enorme mundo da internet, assim como serviu para mim. Particularmente não tenho o habito de visitar constantemente o site de videos YOU TUBE, mas todas as vezes que estive passeando por lá sempre encontrei algo que me interessou ou algo que procurava. Um vídeo da sua banda favorita, o capítulo inesquecível da novela, a matéria que saiu na telejornal e você queria rever, enfim você corre o sério risco de querer aquele vídeo pra você, mas como esta no YOU TUBE, você não tem como gravar no seu disco (hd) , e aí se lamenta por isto. Farei como as organizações Tabajara: “Seus problemas acabaram !!!!”. A dica de hoje é como você pode ter um video do you tube sem instalar programa algum, simplesmente indo no site Keepvid.

você pode de forma rapida e simples copiar seus videos do you tube e de uma série de outros locais.

Então primeiro vá até o site onde está o vídeo como na tela abaixo. Como exemplo usarei o you tube, que é mais popular.

Vá até a pagina do vídeo que você quer copiar. Quando você estiver na pagina do vídeo, vá lá em cima e copie o endereço da página.

Acesse o site do keepvid, clique aqui.

Cole o endereço que você copiou na área em branco e ao lado selecione a origem do video, neste caso a opção é o you tube

Então, você escolhe a qualidade do vídeo, sugiro mp4.

Salve o seu vídeo e depois é so executá-lo no windows media player ou qualquer outro tocador de mídia.

Só posso sugerir boa diversão e bons vídeos e bom fim de semana.

*Este é so pra descontrarir (rsrsrsrsrsrsr)

Próxima  Semanas estarei de volta !!!

Abraços Cibernéticos

Comentários»

1. Otavio - 23 novembro, 2008

Boa tarde colega. Eu passei o domingo inteiro tentando fazer os passos da dica que você deu de como baixar video do youtube, mas não consegui nada. Mesmo porque, no site do keepvid, ele não aparece a opção para colocar o youtube, somente o download, ai ele da erro, o que devo fazer?
Obrigado..

2. Edna - 25 novembro, 2008

Aconteceu comigo a mesma coisa que com Otavio. Alguém pode solucionar o nosso problema??

3. Mestre do PC - 26 dezembro, 2008

Eu tbm fiz tudo certo mas o site tava com virus :x
Desliguei meu PC na mesma hora e custei a tirar o Vírus :(
Ainda bem que fiz curso :)

4. Gisele - 7 janeiro, 2009

Tive o mesmo problema, este site ajudou mais:

http://www.whala.com.br/youtube-e-possivel-salvar-os-videos/

5. Raul - 20 janeiro, 2009

bela porcaria!!

6. João - 8 fevereiro, 2009

vlw..
me ajudo mto!

7. Graça - 28 fevereiro, 2009

Foi ótimo, fiz vários vídeos para o final de ano.

8. Marcela - 5 março, 2009

O vídeo que ajuda legal a baixar vídeos é esse. No Whalá

9. Marcela - 5 março, 2009
10. kell - 5 abril, 2009

eu nao consegui nem se quer usar o sistema
ele diz que nao é possivel abrir o programa

11. GRAÇA - 5 abril, 2009

Tenho feito muitos trabalhos.Obrigada! É excelente.

12. vanessa - 5 abril, 2009

valew

13. Luiz Wilson Duarte - 22 abril, 2009

Cara vc é fantástico, estava tenando fazer isso a tempo, só agora com sua ajuda consegui, obrigadão mesmo

14. Willian - 25 maio, 2009

Muito util mesmo

15. alberto - 25 maio, 2009

Valeu, cumpade, já tinha tentado com outras dicas, porem não dava certo, com sua foi manero, veleu!!!!

16. nylo - 11 junho, 2009

A dica foi de grande utilidade,e realmente funciona,não sei como algumas pessoas não conseguiram,mas é fácil e bem prático,muito obrigado!!!

17. ginaa - 6 agosto, 2009

UFA!!!!!
consegui depois de horas…para quem é leigo complicado….. mas tem que.. ler …tentando.. volta as paginas que chega lá.. depois de tantas tentativas… esse quem me ajudou…

valeu garotão !!!

18. Rose - 9 agosto, 2009

Eu consegui de primeira,graças aos Cibernéticos.
Obs: mais tem que baixar primeiro o FLV.

19. leo - 16 agosto, 2009

valel gostei e deu certo tentei de outras maneiras i nao tinha dado certo obg

20. pessanha - 10 setembro, 2009

Vlw parceiro, vc é bom mesmo consegui e achei fácil fácil, e olha q sou fraco em computador, o q o com. 1 falou é verdade ñ aparece o esp. p/ por o youtube mas aí clikei em dowload e depois apareceu embaixo a opção de mp4 como vc falou, vlw mesmo um abção.

21. Fabi - 30 setembro, 2009

Ótimo, eu não tinha ideia de como fazer e foi bem fácil.
Obrigada

22. joi - 26 outubro, 2009

eu esperei carregar o vídeo, aí deu certo
valeu mesmo!

23. Thaize Barbosa - 2 dezembro, 2009

OBRIGADA!!!! VOCÊ ME AJUDOOU MUITO!!!!!

24. GRAÇA - 19 dezembro, 2009

CONTINUO FAZENDO AS CÓPIAS DOS VÍDEOS, COM A MAIOR FACILIDADE. ATÉ AGORA É O MELHOR!
Graça.

25. kátia - 18 fevereiro, 2010

Achei super massa sua dica valeu…

26. Sidnei - 8 julho, 2010

Obrigado pela dica! Não tive dificuldade em salvar os arquivos em meu PC. Estou fazendo uma videoteca do Bernard… O urso mais desastrado do planeta. Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=6kntun6lEw4&feature=related

Abraços e mai uma vez, thanks!

27. mac - 5 agosto, 2010

valeuu jhow!

28. Roseli - 26 setembro, 2010

Isso para mim foi um achado…amei…muito obrigado

29. Cristian Tiago - 29 setembro, 2010

O mano valeu continue dando boas dicas assim VALEU

30. fabio - 23 outubro, 2010

cara valeu segui os passos e deu certo !!!abracos


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

